domingo, 22 de abril de 2012

Comprinhas

Oi gente, desculpem-me a demora dos posts, é que eu mal parei em casa essa semana.
Enfim, vou mostrar para vocês algumas de minhas comprinhas.
1- Linda né? Comprei em um supermercado aqui perto de casa, não lembro quanto foi, mais minhas prateleiras estavam abarrotadas de coisas, e meu quarto não tem mais espaço para prateleiras, sem contar na fofura. E o coelhinho ali? Ah, tava em cima dela no supermercado, também comprei.




3- Esse troço - sim, troço, não sei o nome. - da chilli beans é suuper útil. Minha mesa de cabeceira sempre esta lotada com milhões de coisas, broches, elásticos... Nunca tem espaço para meu óculos, e foi no dia que minha mãe foi trocar seu óculos, eu o vi. Além de ser super fofo, ainda pode ser colocado no carro. Tem de vários modelos, de um "marrom normal sem estampas", até um quadriculado vermelho e amarelo.


4- Bioextratus Queravit, Shampoo, Condicionador e Creme de Hidratação. Gente, esses potinhos são caros, mais valem muuuuuito a pena, deixam meu cabelo com um brilho enorme, e também uma maciez, depois de uma semana usando chapinha de manhã nos fios, no final de semana sempre dou um jeitinho de hidratá-los. Fica com um brilho e uma maciez enorme.

5- Creme defrizante da Avon. Não vivo sem isso, protege meus fios quando dou chapinha e o cabelo fica lisinho. 
6 - Reparador de Pontas Advance Tchniques da Avon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares

Seguidoras