quinta-feira, 5 de abril de 2012

Kid's Choice Awards 2012: Os penteados que arrasaram no Orange Carpet.

O Kid's Choice Awards, como vcês devem saber, é um tipo de premiação que ocorre todos os anos e é transmitido pela Nick. Além de mostrar divinos looks das famosas, o KCA nos mostra váários penteados lindos  para você copiar.

Kristen Stwart apostou num rabo de cavalo alto e super lindo. Para obter umas ondulações na ponta, basta você fazê-las aleatoriamente com uma chapinha.

Já a Taylor diva Swift optou por um penteado mais sofisticado. A loira usou um belo comprimento preso com algumas tranças e um efeito meio "bagunçado", mantendo a franja lisa com alguns fios soltos. Arrasou!

Não gostei muito do penteado da Selena Gomez. Sel optou por um cabelo marcado com varias ondulações, que podem ser obtidas através de um aparelho trionda ou um baby liss. Também pode-se obter esse efeito um pouco diferente, mais também fica bonito, fazendo duas tranças. Não fica igual, mais para quem não tem nenhuma dessas duas opções aí em cima, pode fazer á vontade.

Agora, o penteado da Ariel Winter deixou muitas meninas babando de inveja. Cachos largos em todo o comprimento prendendo pela lateral. Amei!

Katy Perry apostou no megahair suuper alto e colorido.

E aí, qual foi seu penteado preferido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares

Seguidoras